Previews de Um Último Regresso.

Em julho, uma das duas publicações da G. Floy foi o último volume (de um total de oito) de Harrow County, intitulado Um Último Regresso, cuja apresentação e sinopse divulgámos aquando do seu lançamento.

Sem reviravoltas, sem revelações, o enredo cumpre o que promete, chegando ao final. É a última oportunidade para nos deixarmos deslumbrar visualmente por Crook.

– Nuno Pereira de Sousa (Bandas Desenhadas, 31 de julho de 2020)

A editora divulga agora um conjunto de previews, que partilhamos com os nossos leitores. Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Relembra-se a sinopse da editora:

Bem-vindos a Harrow County… Pela última vez!
O último volume desta saga sobrenatural coloca em confronto as duas mais poderosas bruxas de sempre numa guerra mágica total!
A antiga inimiga de Harrow County regressou com mais poder do que nunca, decidida a consumir Emmy e os seus poderes neste último combate aterorizador!

Cullen Bunn é um autor de comics norte-americanos, bem conhecido pelas histórias que escreveu para a Marvel, em particular Uncanny X-Men e várias minisséries de Deadpool, entre as quais os volumes editados pela G. Floy a partir de 2018 (Deadpool Mata o Universo Marvel, que foi o volume da Marvel que mais vendeu nos últimos anos, com mais de meio milhão de exemplares vendidos, e as suas duas sequelas, Deadpool Mata os Clássicos, o livro mais vendido pela G. Floy em 2019, e Deadpool Mata Deadpool). É também o autor de várias séries independentes, como The Sixth Gun e O Homem Vazio, bem como outras séries de terror editadas pela Image e Boom!

Tyler Crook trabalhou durante anos na indústria de videojogos, até ao lançamento, em 2011, de Petrograd, um romance gráfico escrito por Phillip Gelatt e publicada pela Oni Press, que marcou a sua estreia na BD. Deste então, tem-se notabilizado pela sua arte em projetos independentes, como B.P.R.D. (no universo de Hellboy), Witchfinder ou Badblood. A sua primeira colaboração com Cullen Bunn foi nalguns números da série The Sixth Gun (de que Bunn é o argumentista), sendo Harrow County o seu primeiro grande projeto independente. Crook venceu um Russ Manning Award, um prémio atribuído durante os Eisners, e que premeia o trabalho de um estreante no mundo da BD, bem como um Ghastly Award. Foi um dos convidados presentes no XV Festival Internacional de BD de Beja, tendo direito a uma exposição.

Harrow County vol. 8: Um Último Regresso
Cullen Bunn & Tyler Crook
Páginas: 110, cores
Encadernação: capa dura
Dimensões: 260 x 175 mm
ISBN: 978-83-66589-07-0

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.