Nos CTT, o mês de Agosto é sinónimo de Mulher Maravilha.

A colecção dos CTT dedicada às personagens da DC Comics, continua a sua edição, desta vez com a colecção de selos dedicada à Mulher Maravilha.

A colecção pode ser materializada numa folha de coleccionador com tiragem limitada a 4000 exemplares numerados, num carimbo comemorativo e, ainda, numa booklet com quatro selos para envio nacional até 20g. As booklets terão o custo de 2,12€ e as folhas de coleccionador o PVP de 7,50€.

Relembre-se que da mesma colecção já se encontram disponíveis os selos do Joker, da Harley Quinn, do Flash e do Super Homem ficando apenas a faltar a edição dedicada ao Batman para completar a colecção.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Mas as novidades não ficam por aqui, o hype criado pelo Snyder Cut da Liga da Justiça também chegou aos CTT, que irão editar uma colecção filatélica dedicada à Liga da Justiça. Fique atento a mais detalhes nos próximos dias.

SOBRE O AUTOR |

Carla RamosGestora de conteúdo
Designer de profissão, o gosto pela fotografia e ser uma geek assumida fizeram com que se tornasse gestora de conteúdos e a fotógrafa oficial do Bandas Desenhadas.