Também há BD no Parque Eduardo VII.

É já a 27 de agosto e até 13 de setembro que se realiza a 90.ª Feira do Livro de Lisboa no local habitual, o Parque Eduardo VII.

São 18 dias durante os quais podemos ir à procura das editoras que publicam banda desenhada (e não só!) e adquirir livros com bons descontos.

É uma oportunidade única para visitarmos a maior montra de livros do País e encontrar aqueles álbuns que existem, que não estão esgotados, mas que não estão nas livrarias.

Devido à situação da COVID-19, a organização da Feira tomou uma série de medidas para salvaguardar a segurança dos visitantes.

As chamadas “atividades paralelas”, como concertos, espetáculos, sessões de lançamentos de livros e apresentações foram suspensas, evitando-se assim grandes aglomerações de pessoas. Contudo, mantêm-se as sessões de autógrafos.

E embora a circulação não seja controlada, será obrigatório o uso de máscara e desinfeção de mãos à entrada de cada expositor ou de cada praça.

Tire uma tarde ou uma noite… tire um dia ou dois e… mergulhe nos livros! Boa Feira!

SOBRE O AUTOR |

Francisco Pedro Lyon de Castro
Francisco Pedro Lyon de CastroColaborador
Amante da literatura em geral, apaixonado pela BD desde a infância, a sua vida adulta passa-a toda rodeado de livros como editor. Outra das suas grandes paixões é o cinema e a sua DVDteca.