Prossegue a série Desconcertinas da Pato Lógico.

A Pato Lógico tem novidades no que toca à sua série Desconcertinas, na qual, como o título sugere, narrativas gráficas desconcertantes são apresentadas em desdobráveis. O autor desta coleção é André Letria, ilustrador que fundou a Pato Lógico há 10 anos. Uma das novidades é Dilema.

A vida é feita de tomadas de decisão. São instantes em que a vida de cada um pode ser radicalmente alterada. Por vezes mal damos por elas, outras vezes são veros dilemas. E ficamos muitas vezes a interrogar-nos o que teria acontecido se as decisões fossem outras.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Caminhando resolutamente em direcção a um destino seguro, uma mulher distrai-se a olhar para o seu reflexo numa janela. O que será mais forte: o que o vidro reflecte ou o que está do outro lado da superfície?

André Letria

Nasceu em 1973, em Lisboa. É ilustrador e já fez cenografia para teatro e cinema de animação. As suas ilustrações preenchem páginas de livros e jornais desde 1992. Ganhou prémios, perdeu cabelo e participou em exposições. Alguns dos seus livros estão publicados em vários países. Em 2006, criou o Farol de Sonhos – Encontro sobre o Livro e o Imaginário Infantil e, em 2010, fundou o Pato Lógico. André é ilustrador dos títulos Domingo Vamos à Luz, Estrambólicos, De Caras, Se Eu Fosse Um Livro, Destino, Incómodo, Outono, Partida, Impulso, Degelo, MarTeatro A Guerra.

Dilema
André Letria
Editora: Pato Lógico
Páginas: desdobrável
Dimensões: 11 x 15 cm
ISBN: 978-989-54738-0-9
PVP: 5,90 €

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.