A quarta Lego City de 2020.

Em agosto, foi distribuído nas bancas nacionais o décimo quarto número da revista Lego City, editada pela Blue Ocean Entertainment Portugal, baseada na conhecida temática Lego homónima.

Contém uma banda desenhada de 14 páginas, intitulada Na Teia da Aranha, protagonizado pelo polícia de mota Paulo Pega, cuja minifigura com algemas e moto da polícia, é distribuída neste número. A BD é da autoria de Björn Springorum (argumento), Eric Schneider (desenho e arte-final) e Oriol San Julian (cores).

A restante revista é constituída por informações e atividades relacionadas com a temática da mesma. O décimo quinto número está planeado para 15 de outubro de 2020.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

Não é por ser uma noite uma noite de domingo que a polícia tem descanso. Mas os assaltantes não têm hipótese contra o polícia Paulo Pega na sua motorizada. Mas há um plano maior a decorrer. Enquanto o polícia Paulo está ocupado, a Aranha planeia roubar um valioso diamante…

Lego City #14
Editora: Blue Ocean Entertainment Portugal
Páginas: 36
Formato: 210 x 280 mm
PVP: 4,50€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.