
O segundo volume de Striker Force 7.
Cerca de um ano após o primeiro volume, a Oficina do Livro edita o segundo livro de banda desenhada Striker Force 7 (de um total de três), na qual o futebolista português Cristiano Ronaldo encarna um super-herói. O projeto Striker Force 7 foi criado por Cristiano Ronaldo e Sharad Devarajan, estando a direção do projeto entregue a Navin Miranda e a edição a Devarajan e Ashwin Pande, com consultoria de Pedro Moreira dos Santos e Diego Guarderas. A nova BD é distribuída nas livrarias no dia 20 de outubro.
Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:
Eis a sinopse da editora:
O maior herói do desporto mundial é agora o próximo grande super-herói! Após a maior fuga de criminosos de sempre, liderada pela organização Cartão Vermelho, todos os supervilões andam à solta e com os seus superpoderes restaurados! A agência secreta Striker Force 7 tem como missão detê-los, mas, para isso, precisa da ajuda de alguém com agilidade, um poderoso remate e que saiba trabalhar em equipa. Só há uma opção: recrutar a superestrela do futebol mundial, Cristiano Ronaldo. Agora que a equipa está completa, tem as aptidões essenciais para proteger a Terra dos supervilões!
Cristiano Ronaldo: Striker Force 7 vol. 2
vários autores
Editora: Oficina do Livro
Páginas: 112, a cores
Encadernação: capa dura
Dimensões: 16 x 24,2 cm
ISBN: 9789896606275
PVP: 14,90€

Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.