Nova revista com banda desenhada.

Loud em Casa (The Loud House, no original) é uma popular série televisiva de animação, criada em 2016 por Chris Savino para a Nickelodeon. A série retrata o quotidiano caótico de um rapaz chamado Lincoln Loud, que é o filho do meio e o único do género masculino numa família alargada com 11 filhos. A animação da série é influenciada pelas tiras de banda desenhada dos jornais.

A série televisiva já teve a sua sexta temporada confirmada para 2021, tendo ainda sido exibido um especial em 2020, tendo tido direito ao spin-off Casagrandes (com uma temporada exibida e duas outras planeadas) e tendo também prevista a exibição de um filme na Netlfix no próximo ano.

Entretanto, a Blue Ocean lançou no nosso país a revista Loud em Casa. À semelhança de outras revistas da editora, contém atividades, artigos, posters e BD. Neste primeiro número, a revista de 36 páginas contém 6 páginas de banda desenhada – denominada Até Acima -, cujos autores não são identificados. O covermount deste número são dois slimes com olhos.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Revista Loud em Casa #1
Editora: Blue Ocean España
Páginas: 36, a cores
PVP: 3,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.