Death Note Black Edition 1

Death Note Black Edition 1

A reedição de Death Note com capa preta.

Entre janeiro de 2012 e fevereiro de 2015, a Devir editou os 12 volumes da famosa série de manga Death Note, originalmente publicada pela Shueisha entre 2003 e 2006.

Entretanto, a editora realizou uma segunda edição dos primeiros volumes, os quais se encontravam esgotados.

Este mês surge uma nova reedição, mas com algumas diferenças relativamente à original. A Black Edition é um omnibus com maiores dimensões (148,5 x 210 mm) que reúne 2 volumes originais num único livro, com uma nova capa e algumas páginas a cores. Deste modo no primeiro volume, estão reunidos os capítulos 1 a 16 do manga.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Light Yagami é um excelente estudante, com ótimas perspetivas de futuro, mas sente-se extremamente aborrecido… até encontrar um Death Note, o caderno que um Shinigami – um dos lendários Deuses da Morte – deixa cair na Terra… de propósito.

Tsugumi Ohba nasceu em Tóquio, no Japão. O seu passatempo é colecionar chávenas de chá. Passa os dias e as noites a imaginar enredos para mangas, enquanto segura os joelhos apertados, sentado numa cadeira. Para além de Death Note, é igualmente o autor de Bakuman e Platinum End, séries publicadas na Weekly Shonen Jump.

Takeshi Obata nasceu em 1969 em Niigata, no Japão, sendo o artista responsável pelo extremamente popular manga da Shonen Jump Hikaru no Go, que ganhou o prémio cultural Tezuka Osamu na categoria Shinsei (“Revelação”), em 2003, o prémio de Manga da Shogakukan, em 2000 e Eagle Award. Obata é igualmente o artista dos mangas All You Need Is Kill, Death Note, Platinum End, Bakuman, entre outros.

Death Note Black Edition 1
Tsugumi Ohba, Takeshi Obata
Editora: Devir
Páginas: 392, algumas das quais a cores
Encadernação: capa mole
Dimensões: 148,5 x 210 mm
ISBN: 978-989-559-478-8
PVP: 14,99€

Deixa um comentário