A quinta Lego City de 2020.

Em outubro, foi distribuído nas bancas nacionais o décimo quinto número da revista Lego City, editada pela Blue Ocean Entertainment Portugal, baseada na conhecida temática Lego homónima.

Contém uma banda desenhada de 14 páginas, intitulada A Casa de Diversões!, protagonizado pelo operário Carlos Construção, cuja minifigura com escavadora e entulho é distribuída neste número. A BD é da autoria de Björn Springorum (argumento), Eric Schneider (desenho e arte-final) e Oriol San Julian (cores).

A restante revista é constituída por informações e atividades relacionadas com a temática da mesma. Com a revista, é ainda oferecida uma saqueta de cromo Lego Ninjago Legacy. O décimo sexto número está planeado para 3 de dezembro.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

A empresa de construção da Susanne Super ganhou o concurso para construir a maior casa de diversões da LEGO® City. O Carlos Construção e os seus companheiros vão trabalhar ao máximo para acabar a obra o quanto antes, mas o Bruno Batoteiro não lhes vai facilitar a vida… Conseguirão terminar o arranha-céus mais alto da LEGO® City? Descobre tudo no comic da nova edição da revista LEGO® City.

Lego City #15
Editora: Blue Ocean Entertainment Portugal
Páginas: 36
Formato: 210 x 280 mm
PVP: 4,50€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.