Depois de vários adiamentos da sua estreia devido à pandemia que atravessamos, chegou finalmente às salas de cinema nacionais o regresso de Diana Prince ao grande ecrã.

A sequela do filme de 2017 da Warner Bros Pictures, “Mulher-Maravilha”, que quebrou recordes de bilheteira facturando 695 milhões de euros a nível mundial, continua nas mãos de Patty Jenkins, com Gal Gadot de regresso ao papel de Mulher-Maravilha. Chris Pine também regressa como Steve Trevor e o papel dos vilões ficam a cargo de Kristen Wiig como Mulher-Leopardo e Pedro Pascal no papel de Maxwell Lord.

Eis a sinopse:

Em ‘Mulher-Maravilha 1984’, o destino do mundo está novamente em perigo, e apenas a Mulher-Maravilha o pode salvar. Neste novo capítulo, Diana Prince está a viver tranquilamente entre mortais na vibrante década de 80 – uma era de excessos motivada pelo desejo de possuir tudo. Apesar de ter alcançado o total do seu potencial, Diana prefere passar despercebida, curando artefactos antigos e usando os seus superpoderes de forma incógnita. Mas agora, terá de sair da sombra e recorrer a toda a sua sabedora, força e coragem para salvar a humanidade de um mundo da sua própria autoria.

SOBRE O AUTOR |

Carla RamosGestora de conteúdo
Designer de profissão, o gosto pela fotografia e ser uma geek assumida fizeram com que se tornasse gestora de conteúdos e a fotógrafa oficial do Bandas Desenhadas.