O shock do COVID-19.

Um ano após o editor José Lopes prosseguir a série de fanzines Shock, criada pelo saudoso Estrompa, surgiu o Shock n.º 34, com data de capa de outubro de 2020.

Neste fanzine, a pandemia do COVID-19 tem direito a destaque. Este número conta com a colaboração de Álvaro, Estrompa, Elmano Saraivada, Jesualdo, José Lopes, José Vilela, Nina e Ricardo.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis o editorial:

Mais um ano. Mais um shock. E, este ano, a loucura colectiva tomou conta do mundo. O medo e a paranóia está presente em cada esquina e em todas as rotinas do nosso dia-a-dia. Mas o shock não ficou em casa e saiu para a rua para ver o “novo normal” que nos querem impor à conta de decretos, restrições e penalizações. Tudo para o nosso bem. E o shock fez aquilo que faz melhor: gozou com tudo e com todos porque acredita que todos merecem a mesma igualdade de oportunidades de levarem na peida! Enquanto os governos procuram uma nova vacina para combater este novo vírus, o shock já descobriu a cura. Está nestas páginas. Porque o humor também pode ser contagioso…

Os interessados devem entrar em contacto com o faneditor através do email xptooklopes@gmail.com.

Shock n.º 34
Vários autores
Editor: José Lopes
Páginas: 48, a preto e branco
Encadernação: agrafes
Formato: A4
PVP: 5,00€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.