Blue Exorcist 20

Blue Exorcist 20

Duas dezenas de volumes publicados.

Em janeiro, Blue Exorcist – o manga da autoria de Kazue Kato, originalmente publicado na revista japonesa Jump Square da editora Shueisha – atinge o número redondo de 20 volumes publicados no nosso país pela Devir. O 20.º volume compila os capítulos 89 a 93, tendo sido publicado no formato tankobon a 4 de outubro de 2017 no Japão.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Sucedem-se as festas na Academia da Verdadeira Cruz, Rin e os seus amigos preparam uma festa combinada de aniversário e de natal e recebem o convite para o casamento do irmão mais velho de Shima que irá realizar-se no Ano Novo, em Quioto. Mas, a tensão cresce entre Yukio e Rin que questionam as circunstâncias do seu nascimento, e quem a sua mãe era na realidade. Noutras paragens, Relâmpago continua a pressionar os suspeitos da sua investigação os Illuminati. mais cedo ou mais tarde, algo terá de ceder…

Kazue Kato nasceu em Tóquio a 20 de julho de 1980. No ano 2000, com 19 anos, ganhou o prestigiado Prémio Tezuka pelo seu trabalho Boku to Usagi (Coelho e Eu) posteriormente publicado na Akamaru Jump. De 2005 a 2006, a sua série Robo to Usakichi, uma aventura de ficção científica em que entra um coelho (novamente!) foi publicada pela revista mensal Shonen Sirius. A sua série mais recente, Blue Exorcist, iniciou-se na Jump Square de abril de 2009.

Blue Exorcist vol. 20
Kazue Kato
Editora: Devir
Páginas: 212, a preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 126 x 190 mm
PVP: 9,99€

Deixa um comentário