O gigante contra o super-humano.

Este mês, é publicado o décimo quinto volume de Kenshin O Samurai Errante (るろうに剣心 -明治剣客浪漫譚 / Ruroni Kenshin -Meiji Kenkaku Romantan-) de Nobuhiro Watsuki, intitulado O Gigante Contra o Super-humano (Kyojin tai Chōjin / 巨人対超人, no original). Este volume reúne os capítulos 121 a 129 da série, tendo sido compilado em tankobon pela primeira vez no Japão em 1 de maio de 1997.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Na sede de Shishio Makoto desenrola-se o duelo entre Kenshin e Shinomori Aoshi, enquanto que quem ficou em Aoi-Ya, empreende uma batalha desesperada contra os Dez Espadas.
A derrota parece eminente, até Hiko Seijuro, o ex-mestre de Kenshin que conhece o segredo de Hiten Mitsurugi, entrar em campo.
Conseguirá o respeito de um guerreiro por outro ter sucesso, quando mais nada resultou?

Nobuhiro Watsuki nasceu no Japão, em maio de 1970. Praticou kendo quando estava na universidade, mas confessa nunca ter ganho um jogo. No entanto o seu conhecimento da arte serviu-lhe para desenvolver Myojin Yahiko (aspirante a samurai, na série). Entre as suas obras, encontram-se Pod mark (vencedora do Prémio Hop Step), Crescent Moon in the Warring StatesMeteor StrikeKenshin O Samurai ErranteBuso Renkin e Embalming – Another Tale of Frankenstein.

Kenshin, o Samurai Errante vol. 15: O Gigante Contra o Super-humano
Nobuhiro Watsuki
Editora: Devir
Páginas: 188, a preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 126 x 190 mm
ISBN: 978-989-559-486-3
PVP: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.