A luta de Shikamaru.

Em março, a editora Devir publica o trigésimo sétimo volume da série Naruto da autoria de Masashi Kishimoto, subintitulado A luta de Shikamaru. Este livro, reúne os capítulos 330 a 339 da série, tendo esta compilação sido publicada originalmente no Japão a 4 de abril de 2007 com o subtítulo Shikamaru no tatakai!! (シカマルの戦い!!).

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

A equipa de Shikamaru quer vingar-se do assassínio do seu mestre Asuma.
Tsunade tenta impedi-los, mas Kakashi quer ajudar. À medida que cresce a divisão entre os ninjas, a misteriosa “Akatsuki” prossegue nos seus ataques brutais a todos os “biju” e outros ninjas que os enfrentem incluindo Naruto, que se tornou mais forte e mais experiente, mas terá o seu treino sido suficiente?

MASASHI KISHIMOTO, natural de Okayama, formou-se na escola de arte, tendo posteriormente ganho o prémio Hop Step para novos artistas de manga com Karakuri (“mecanismo”). A sua obra seguinte, viria a tornar-se na história sobre ninjas mais popular do Japão. Inspirada na cultura japonesa, Naruto viria a estrear-se na Weekly Shonen Jump em 1999.

Naruto 37: A luta de Shikamaru
Masashi Kishimoto
Editora: Devir
Páginas: 192, a preto e branco
Formato: 126×190 mm
Encadernação: capa mole
ISBN: 978-989-559-481-8
Preço: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.
Últimos artigos