Estreia no nosso país.

A mais recente série televisiva de Arrowverse é Superman & Lois, que estreou nos EUA a 23 de fevereiro e que já foi renovada para uma 2.ª temporada. Em Portugal, a 1.ª temporada da 7.ª série em imagem real de Arrowverse estreia no dia 24 de março nos canal TVCine Action, sendo exibida semanalmente.

Criada por Todd Helbing e Greg Berlanti para The CW Television Network, a série baseia-se nos personagens Super-Homem e Lois Lane, criados por Jerry Siegel e Joe Shuster para a revista Action Comics #1 (publicada em 18 de abril de 1938, com data na capa de junho desse ano), mais concretamente as versões adaptadas daqueles personagens ao Arrowverse. Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch reinterpretam, deste modo, os seus papeis da série televisiva Supergirl neste spin-off. A premissa da série é a de Kal-El e Lois mudarem-se para Smallville, para educar os seus filhos, Jonathan e Jordan.

Para além de Helbing e Berlanti, a série conta nos principais papeis com Jordan Elsass (como Jonathan Kent, filho de Clark e Lois, batizado com o nome do pai adotivo de Clark), Alex Garfin (como Jordan Kent), Emmanuelle Chriqui (Lana Lang), Erick Valdez (Kyle Cushing, marido de Lana), Indie Navarrette (Sarah Cushing, filha de Lana e Kyle), Dylan Walsh (Samuel Lane, o pai de Lois), Adam Rayner (Morgan Edge) e Wolé Parks (Capitão Luthor, um visitante misterioso de uma Terra paralela).

Com 5 episódios já exibidos nos EUA aquando da estreia em Portugal, de uma forma geral os críticos têm considerado a série mediana, com o público a ser mais benevolente.

Eis a sinopse:

Depois de anos a combater super-vilões megalómanos, monstros aterradores e invasores extraterrestres, Super-Homem e Lois voltam para Smallville para educar os dois filhos. Não é fácil ser o pai Clark Kent e, ao mesmo tempo, o maior super-herói de sempre!

Eis o trailer:

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.
Últimos artigos