O nono volume de Platinum End.

Em abril, a Devir disponibiliza o nono volume de Platinum End (プラチナエンド / Purachina Endo), a série de sucesso de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Esta compilação reúne os capítulos 28 a 31, tendo sido publicada pela primeira vez no Japão em 4 de setembro de 2018.

Esta série de fantasia sombria e thriller sobrenatural é publicada na revista japonesa Jump Square (ジャンプスクエア / Janpu Sukuea), editada pela Shueisha. Iniciada em 4 de novembro de 2015 e terminada em 4 de janeiro de 2021, é constituída por um total de 14 tankobon. Com a publicação do 9.º livro, resta somente editar os últimos 5 volumes no nosso país.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Com a morte de Kanade Uryu, Mirai e Saki têm enfim tempo para lamentar a morte de Mukaido… até que um novo candidato a Deus aparece na televisão e começa a revelar todos os seus segredos. Será o início de uma nova batalha?

TSUGUMI OHBA nasceu em Tóquio, no Japão. Autor de Death Note (também editado pela Devir) e Bakuman, séries publicadas na Weekly Shonen Jump.

TAKESHI OBATA Nasceu em Niigata, no Japão. Responsável pelo extremamente popular manga da Shonen Jump Hikaru no Go, que ganhou o prémio cultural Tezuka Osamu na categoria Shinsei (“Revelação”), em 2003, o prémio de Manga da Shogakukan, em 2000 e o Eagle Award. Trabalhou nos mangas Arabian Majin Bokentan Lamp LampAyatsuri SakonCyborg Jichan G, Bakuman, Death Note e All You Need is Kill (os dois últimos também editados pela Devir).

Platinum End Vol. 9
Tsugumi Ohba & Takeshi Obata
Editora: Devir
Páginas: 200, preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 126×190 mm
ISBN: 978-989-559-471-9
Preço: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.