O terceiro número de M. A. L.

M. A. L. volume 000 é o terceiro número da série M. A. L. de Rodolfo Mariano, que se iniciou com o volume 0. No primeiro zine, foi reunida uma seleção de 19 de um total de 100 histórias de uma página desta série diária que o autor produziu entre julho e setembro de 2019, mantendo o desafio de publicar trabalho diariamente. No segundo zine, o volume 00, o autor reuniu mais 22 trabalhos.

Com este terceiro número, o último como previsto, o autor seleciona os derradeiros trabalhos da série que têm direito a impressão. Como extra, o zine oferece alguns autocolantes.

As bandas desenhadas são protagonizadas por personagens diferentes, algumas nascidas durante esta série. Os temas oscilam entre a autobiografia mito-poética, a sátira sci-fi e a comédia fantástica, com fortes inspirações na literatura, no cinema, na música erudita, no blues rock e no heavy metal.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

Em 2019, elaborei uma série diária de banda desenhada com 100 episódios de uma página cada. Desde então, tenho vindo a publicar uma seleção dos melhores episódios em papel. Este é o terceiro de três volumes.
Na compra do conjunto dos 3 volumes, estão incluídos dois prints exclusivos em formato A4, “Robô Mauzão Amaldiçoado” e “Rockeiros a Curtir no Pinhal”. Há também 3 ou 4 autocolantes incluídos.

Os interessados podem entrar em contacto com o autor através do e-mail:
13thdoom@gmail.com .

M. A. L. Volume 000
Rodolfo Mariano
Edição de autor
Formato: A5 (210 x 148 mm)
Encadernação: capa mole com agrafes
Páginas: 32, a preto e branco em papel munken de tom creme
PVP: 5,00€ (+ portes/embalagem)

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.