Férias com Unicórnios

Férias com Unicórnios

O 11.º volume de Bia e o Unicórnio.

Tal como a maioria dos volumes (os primeiros cinco, o sétimo, nono e décimo), o décimo primeiro livro da série Bia e o Unicórnio contém tiras diárias da série da autoria de Dana Simpson, publicadas originalmente nos EUA no site GoComics da Andrews McMeel Syndication e internacionalmente em mais de 200 jornais.

Publicado no nosso país este mês pela Nuvem de Letras, uma chancela da Penguin Random House Grupo Editorial, este 11.º volume compila as tiras originalmente publicadas entre 1 e 6 de maio de 2017, bem como as publicadas entre 29 de maio e 4 de novembro daquele ano, tendo a antologia sido publicada nos EUA em 2020.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Chegaram as férias, e a Bia e a sua melhor amiga, o unicórnio Pureza de Narinas Celestiais, têm o verão inteiro pela frente! O que dizer de um convite inesperado da Dakota para passar um dia na piscina? Ou de um unicórnio que tem uma consola de videojogos alimentada por plantas? Ou do dragão Tobias, que, afinal, é vocalista de uma banda? Ao longo das suas aventuras de verão, cheias de magia e disparates, a Bia aprende que manter-se fiel a si própria é muito mais importante do que ser cool. Lições valiosas que fazem parte da experiência inesquecível de umas férias com unicórnios.

Dana Claire Simpson cresceu em Gig Harbor, no estado de Washington. Apesar de passar todo o tempo a desenhar, lá conseguiu licenciar-se pelo Evergreen State College. Entre 1998 e 2008 escreveu a banda desenhada online Ozy and Millie e, em 2009, depois de ganhar o concurso Comic Strip Superstar, patrocinado pela Amazon, assinou um contrato com a Andrews McMeel Syndication para desenvolver a série Bia e o Unicórnio, um bestseller do New York Times desde o primeiro volume. Atualmente, vive em Santa Barbara, na Califórnia, com o marido, um génio dos computadores, e o gato, que é apenas ligeiramente estúpido.

Bia e o Unicórnio vol. 11: Férias com Unicórnios
Dana Simpson
Editora: Nuvem de Letras
Páginas: 176, a cores
Dimensões: 14,3 x 20,5 cm
Encadernação: capa mole com badanas
ISBN: 9789897842993
PVP: 13,90€

Deixa um comentário