Entrar em ação.

No dia 8 de julho, a editora Devir publica o trigésimo nono volume da série Naruto da autoria de Masashi Kishimoto, subintitulado Entrar em ação. Este livro, reúne os capítulos 350 a 359 da série, tendo esta compilação sido publicada originalmente no Japão a 3 de agosto de 2007 com o subtítulo Ugokidasumono-tachi (動き出す者たち).

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Sob a influência de Orochimaru, Sasuke nomeia a sua nova célula ninja de Hebi.
Sem deixar de se preocupar com as ações de Sasuke, Naruto termina uma batalha feroz com um antigo inimigo. O resultado pode acabar com o mundo ninja que Naruto conhece, mais rápido do que ele jamais imaginou!

Masashi Kishimoto, natural de Okayama, formou-se na escola de arte, tendo posteriormente ganho o prémio Hop Step para novos artistas de manga com Karakuri (“Mecanismo”). A sua obra seguinte, viria a tornar-se na história sobre ninjas mais popular do Japão. Inspirada na cultura japonesa, Naruto viria a estrear-se na Weekly Shonen Jump em 1999.

Naruto 39: Entrar em ação
Masashi Kishimoto
Editora: Devir
Páginas: 192, a preto e branco
Formato: 126×190 mm
Encadernação: capa mole
ISBN: 978-989-559-496-2
Preço: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.