O primeiro filme da Fase 4.

No dia 8 de julho, estreia nos cinemas nacionais Viúva Negra, filme que estreia no dia seguinte no plataforma de streaming Disney+ com acesso premium com um custo adicional à assinatura mensal.

Realizado pela australiana Cate Shortland e escrito pelo norte-americano Eric Pearson, o 24.º filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) é o primeiro da Fase 4, tendo sido antecedido por 3 séries na Disney+, WandaVision, O Falcão e o Soldado do Inverno e Loki (ainda não tendo sido transmitidos todos os episódios desta última).

Passando-se após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016), conta com as interpretações de Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra), Florence Pugh (Yelena Belova / Viúva Negra), David Harbour (Alexei Shostakov / Guardião Vermelho), O-T Fagbenle (Rick Mason), William Hurt (Thaddeus Ross), Ray Winstone (Dreykov) e Rachel Weisz (Melina Vostokoff / Viúva Negra), entre outros. Quanto à cena pós-créditos traz de volta a personagem Valentina Allegra de Fontaine, interpretada por Julia Louis-Dreyfus.

Eis o trailer:

Eis a sinopse:

Natasha Romanoff, em fuga após desobedecer aos Acordos de Sokovia e por ajudar Steve Rogers, vê-se sozinha e  perseguida por uma força impiedosa que a obriga a lidar com o seu passado como espia, muito antes de se tornar uma Vingadora.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.