Filha da Guerra.

O quinto volume da saga Monstress, da autoria de Marjorie Liu e Sana Takeda, é lançado no dia 15 de julho no nosso país. Esta série da Saída de Emergência, originalmente publicada nos EUA pela Image, tem sido galardoada com um elevado número de prémios – entre 2017 e 2019, recebeu 5 Eisner Awards, 4 Hugo Awards, 2 British Fantasy Awards e 1 Harvey Award.

O subtítulo do quinto volume de Monstress é Filha da Guerra, compilando os comic books #25-30 da série, os quais constituem o quinto arco da série.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

A animosidade latente entre Humanos e Arcânicos renasce violentamente e uma nova guerra toma conta do Mundo Conhecido. Maika Meiolobo apercebe‑se de que outro conflito, de proporções cósmicas, está próximo… Mas primeiro há que sobreviver a esta batalha.
Neste quinto volume de Monstress, Maika deve colocar de lado traições pessoais e revelações privadas para defender a cidade arcânica de Ravenna, o primeiro grande alvo da Federação. Com a batalha iminente, Maika e os seus amigos enfrentam decisões difíceis, forçados a escolher a justiça ou a misericórdia, a segurança ou a liberdade, a família ou a sociedade — e a viver com as consequências.

MARJORIE LIU é uma aclamada escritora de livros de BD e ficção. Trabalhou com a Marvel e o seu trabalho está publicado na Alemanha, França, Japão, Polónia e Reino Unido. Nasceu em Filadélfia e viveu em várias cidades do Médio Oriente e Pequim. Antes de se dedicar a tempo inteiro à escrita, era advogada. Reside atualmente em Boston.

SANA TAKEDA nasceu em Niigata e reside em Tóquio. Foi designer na Sega e tem extenso trabalho publicado com a Marvel.

Monstress vol. 5: Filha da Guerra
Marjorie Liu & Sana Takeda
Editora: Saída de Emergência
Páginas: 176, a cores
Encadernação: capa mole
Dimensões: 16,8 x 25,9 cm
ISBN: 9789897733963
PVP: 18,80€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.