O nosso segredo.

Seis meses após a sua estreia, a Cultura prossegue a série de banda desenhada Heartstopper da britânica Alice Oseman com a edição do segundo volume, o qual foi originalmente publicado em julho de 2019 pela editora Hodder & Stoughton, atualmente pertencente ao grupo Hachette.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Nick e Charlie são melhores amigos. Nick sabe que Charlie é gay, e Charlie tem a certeza de que Nick não o é.
Mas um beijo espontâneo muda tudo: Charlie pensa que cometeu um erro terrível e Nick está mais confuso do que nunca… Mas o amor funciona de maneiras surpreendentes e Nick começa a ver o mundo de uma nova maneira, descobrindo uma série de coisas… Especialmente, sobre si próprio.
Este é o segundo volume de Heartstopper, a banda desenhada premiada (Goodreads Choice Awards 2020) de Alice Oseman.

Alice Oseman (n. 16 de outubro de 1984; Kent, Inglaterra, Reino Unido)

Licenciou-se em Inglês na Universidade de Durham em 2016. É escritora e ilustradora. É autora de 4 romances e 2 novelas juvenis, tendo sido o primeiro romance, Solitaire (2014), publicado pela HarperCollins quando tinha 19 anos. Dois dos seus romances, Radio Silence (2016) e I Was Born for This (2018) foram premiados, respetivamente, com um Prémio Inky e um Prémio United By Pop. Em 2020, a sua BD Heartstopper volume 3 foi galardoada com o Prémio Goodreads Choice na categoria de Melhor Banda Desenhada.

Heartstopper volume 2
Alice Oseman
Editora: Cultura
Páginas: 320, a preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 150 x 230 mm
ISBN: 9789899039612
PVP: 16,50€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.