Filme spin-off da 2.ª temporada.

Conforme noticiámos aquando da estreia da 1.ª temporada da série televisiva, Kingdom (Kingdeom / 킹덤 , no original), a primeira série sul-coreana da Netflix, é baseada na banda desenhada The Kingdom of the Gods, escrita pela própria Kim Eun-hee e desenhada por Yang Kyung-il.

A 13 de março de 2020, a série teve direito à sua segunda temporada. No passado dia 23 de julho de 2021, foi disponibilizado o filme Kingdom: Ashin of the North, o qual se foca na personagem Ashin, interpretada por Jun Ji-hyun (aka Gianna Jun). O filme funciona como um spin-off da segunda temporada, explorando o passado da misteriosa Ashin, personagem que o grupo de Lee Chang encontra na sua viagem ao norte para descobrir a origem da infeção. A realização volta a estar a cargo de Kim Seong-hun.

Eis o trailer:

Eis a sinopse:

Neste episódio especial de Kingdom, a tragédia, a traição e uma descoberta misteriosa alimentam a sede de vingança de uma mulher que perdeu a tribo e a família.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.