A BD também regressa ao Parque.

Pelo segundo ano consecutivo, devido às restrições impostas pelo confinamento e às medidas adoptadas para evitar a propagação da covid-19, a Feira do Livro de Lisboa realiza-se em Agosto/Setembro.

De 26 de Agosto a 12 de Setembro de 2021 vamos então poder visitar a 91.ª Feira do Livro de Lisboa no Parque Eduardo VII (recentemente objecto de obras e de melhorias).

O horário de funcionamento é o seguinte:

  • De segunda a quinta-feira, entre as 12:30 e as 22:00
  • As sextas-feiras, entre as 12:30 e as 00:00
  • Aos sábados, entre as 11:00 e as 00:00
  • Aos domingos, entre as 11:00 e as 22:00

Tal como no ano passado, e segundo a APEL (Associação Portuguesa de Editores e Livreiros), a organização irá “assegurar todas as medidas de higiene e de segurança, de acordo com as recomendações em vigor, garantindo que a Feira do Livro de Lisboa será realizada com todas as condições de segurança e saúde para expositores e visitantes”.

Também segundo a organização, esta será a segunda maior edição da história da Feira, apenas suplantada pela edição de 2019. Entre editoras e as suas chancelas, a Feira contará com 131 expositores distribuídos por 325 pavilhões, representando cerca de 600 marcas editoriais.

Se são amantes de livros, se gostam de ler ou se querem oferecer prendas que resistam ao avançar do tempo, têm agora 18 dias de oportunidades únicas, com os melhores descontos do mercado, para visitarem a maior montra de livros do País.

E a Banda Desenhada, como não poderia deixar de ser, também vai lá estar!

Boa Feira!

SOBRE O AUTOR |

Francisco Pedro Lyon de Castro
Francisco Pedro Lyon de CastroColaborador
Amante da literatura em geral, apaixonado pela BD desde a infância, a sua vida adulta passa-a toda rodeado de livros como editor. Outra das suas grandes paixões é o cinema e a sua DVDteca.