Nova antologia de Ricardo Baptista.

Cerca de um ano após o lançamento de Planeta Satélite n.º 2, Ricardo Baptista apresenta o terceiro número, novamente constituído por 4 bandas desenhadas distintas do autor, algumas das quais diretamente relacionadas com as do número anterior.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

O Planeta Satélite regressa com o mesmo formato mas mais páginas. Neste número voltamos a ter 4 histórias diferentes: na história “Cidade de Dis: Por quem os sinos dobram”, ficamos a saber o que Iblis encontra do outro lado de Arishedim, o portão norte; segue-se um “Interlúdio” em que uma figura perdida num bosque é perseguida por três criaturas com um aspecto muito familiar; “Hipnotopia” explora as regras do mundo onírico e o papel de João nele; por fim, “A Terceira Fase” é inspirada no conto “As fases de Severo” de Julio Cortázar.

Os leitores interessados podem entrar em contacto com a chancela através de através do e-mail planetasatelite@gmail.com.

Planeta Satélite n.º 3
Ricardo Baptista
Editora: Planeta Satélite
Encadernação: agrafos
Páginas: 32, a preto e branco  
Dimensões: 170 x 260 mm
PVP: 5,00€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.