O fim do princípio, o princípio do fim.

Este mês, é publicado o décimo primeiro volume da série My Hero Academia (僕のヒーローアカデミア / Boku no Hiro Akademia), da autoria de Kohei Horikoshi. O 11.º livro, subintitulado O fim do princípio, o princípio do fim (Hajimari no Owari Owari no Hajimari / 始まりの終わり 終わりの始まり, no original), reúne os capítulos #90-99 da série. Esta décima primeira compilação foi originalmente publicada no Japão em 4 de novembro de 2016.

Clique nas imagens para visualizá-las em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

O rapto de Bakugou foi cuidadosamente calculado pela Liga dos Vilões, para atrair os heróis – All Might em particular – e destruí-los. O cérebro da trama é All for One, o único suficientemente poderoso para enfrentar All Might e possivelmente vencê-lo!

Kohei Horikoshi, nasceu a 20 novembro de 1986 na prefeitura de Aichi e licenciou-se na Universidade de Belas Artes de Nagoia. Ficou conhecido pela série shonen Omagadoki Obutsuen, Barrage e My Hero Academia. Foi assistente de Yasuki Tanaka, criador de Hitomi no Catoblepas e Kagijin.

My Hero Academia vol. 11: O fim do princípio, o princípio do fim
Kohei Horikoshi
Editora: Devir
Páginas: 192, a preto e branco
Dimensões: 126 x 190 mm
Encadernação: capa mole
ISBN: 978-989-559-509-9
PVP: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.