Estreia dia 24 de setembro na HBO Portugal.
A chegada da HBO Max a Portugal, plataforma de streaming da WarnerMedia, foi anunciada em dezembro do ano passado para o segundo semestre de 2021, substituindo a HBO Portugal. No entanto, Portugal foi retirado do rol de países nos quais o lançamento vai ocorrer este outono, onde se incluem Espanha e países nórdicos.
Deste modo, a estreia do serviço no nosso país foi adiada para 2022, em conjunto com países da Europa Central e de Leste, sem ainda ter sido revelado o mês em que tal irá acontecer.
No entanto, a HBO Portugal continua a estrear no nosso país diversas séries da HBO Max, como é o caso da 3.ª temporada de Doom Patrol, um dia após a sua estreia nos EUA. Nesta temporada, a batalha de Dorothy com o Candlemaker atinge o seu clímax e a Patrulha do Destino sofre uma perda trágica. Posteriormente, dá-se a chegada da Madame Rouge (interpretada por Michelle Gomez), numa máquina de tempo, avisando-os sobre o perigo da Irmandade do Mal e da Irmandade do Dada.
Relembra-se que a Patrulha do Destino apareceu pela primeira vez na banda desenhada em junho de 1963 na revista My Greatest Adventure #80, tendo sido criada por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani para a DC Comics. No entanto, a série televisiva é largamente influenciada por uma das suas fases mais aclamadas, escrita por Grant Morrison a partir do #18 da 2.ª série (com fevereiro de 1989 como data de capa), que terminaria com o #63 (janeiro de 1993).
Eis o trailer:
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.