Obra gráfica 2013-2021.

Este mês, a Chili Com Carne e a Tinta nos Nervos coeditaram o livro Cracking, no âmbito da exposição homónima de Tommi Musturi na Galeria da Tinta nos Nervos, que se realizará entre 6 de novembro de 2021 e 9 de janeiro de 2022. À semelhança da obra Beating (MMMNNNRRRG, 2013), Cracking também colige diversos trabalhos gráficos de Tommi Musturi, realizados pelo autor desde o ano em que Beating foi lançado até ao presente.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

Cracking agrega obras gráficas de Tommi Musturi criadas entre 2013 e os nossos dias. Neste volume, encontrará obras artísticas, ilustrações para revistas e discos, material de diários gráficos, pixel art e muito mais. No fundo, é uma misturada de estilos e perspectivas, ricas em forma e cor. O livro contém ainda um artigo escrito pelo autor sobre trabalhar nas fronteiras de várias disciplinas artísticas, e notas sobre todo o material incluído. Cracking leva-nos a observar a arte para além do próprio artista. 

Cracking
Tommi Musturi
Editora: Chili Com Carne | Tinta nos Nervos
Páginas: 124, a cores
Encadernação: capa mole
Dimensões: 14 x 34 cm
PVP: 20,00€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.