A sequela de Bruno Borges.

Fojo e O Gorila unem-se novamente para coeditar a sequela de Diários do Corona, da autoria de Bruno Borges. Se a pandemia de COVID-19 não terminou com o lançamento do primeiro livro, também as tiras de Borges sobre o seu quotidiano em contexto pandémico prosseguiram. Até o autor lhes pôr definitivamente o fim com a publicação online da 80.ª tira no dia 19 de julho de 2021.

Em setembro, as tiras produzidas após o lançamento do primeiro livro foram compiladas num segundo volume, lançado na Feira da Alegria que teve lugar na Feira do Livro do Porto 2021.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

E aqui estamos. Passou mais ou menos um ano desde a publicação dos Diários do Corona. A série continuou, depois da edição em livro, alimentada a piscadelas de olho nas redes sociais e um passar dos dias que não cabia numa simples ida para a cama, depois da TV a seguir ao jantar. Até que chegou a vez de eu acabar com isto, de maneira a ficar tudo bem, como nos disseram desde o início. Afinal, para que serve a Banda Desenhada?

Os leitores interessados que não adquiriram a obra na Feira do Livro do Porto, podem encomendar pelo e-mail da Fojo (fojo.editora@gmail.com).

Os Diários do Corona 2
Bruno Borges
Editora: Fojo / O Gorila
Páginas: 56, preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 220 x 145 mm
PVP: 10,00€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.