A mais recente novidade editorial da Kingpin Books.

“(…) Majory e Miguel são capazes de nos mostrar a complexidade desta imensa perda: a das memórias acumuladas ao longo de uma vida.”

– trecho do prefácio de Edmond Baudoin

O Pescador de Memórias, com argumento de Miguel Peres e ilustrações de Majory Yokomizo é a mais recente novidade editorial da Kingpin Books.

O livro que teve o seu lançamento original em língua inglesa em Maio de 2021 pela editora inglesa Blue Fox Publishing, tem agora o seu lançamento oficial em português no próximo dia 24 de Outubro, pelas 16h30, no 32.º Festival Internacional de BD da Amadora, com a presença do argumentista Miguel Peres e do editor Mário Freitas, com a moderação a ficar a cargo de André Oliveira. Seguidamente, a partir das 18h, ocorrerá uma sessão de autógrafos com Miguel Peres.

A editora Kingpin Books informou que irá presentear os primeiros 30 exemplares adquiridos no Festival com um print exclusivo, da autoria da ilustradora brasileira Majory Yokomizo.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse:

Lethe está preso numa ilha deserta, sem se lembrar de como lá chegou. A sua única esperança de salvação está na pesca de fragmentos de memória que flutuam pelo mar, peças fulcrais na busca de recuperação da identidade. Um retrato pungente daqueles que sofrem os seus últimos dias com a doença de Alzheimer e uma história sensível sobre o significado das recordações e da família.

O Pescador de Memórias
MIGUEL PERES & MAJORY YOKOMIZO
Editora: Kingpin Books
Páginas: 64, a cores
Encadernação: capa dura
Dimensões: 19,50 x 27 cm
ISBN: 978-989-8673-45-9
PVP: 14,99€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.