Uma viagem a Paris

Já se encontra disponível o terceiro volume da série de banda desenhada Heartstopper da britânica Alice Oseman, publicado no nosso país pela Cultura. Este terceiro volume foi originalmente publicado em fevereiro de 2020  pela editora Hodder & Stoughton, atualmente pertencente ao grupo Hachette, tendo sido galardoado com o Prémio Goodreads Choice 2020 na categoria de Melhor Banda Desenhada.

Devido ao sucesso da série, a mesma foi adaptada para uma série live-action na plataforma Netflix. Embora as filmagens já tenham terminado, ainda não foi anunciada a data de estreia da série.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Charlie não achava que Nick pudesse gostar dele, mas agora são oficialmente namorados! Nick até teve coragem de se assumir à sua mãe.
Mas dar este passo não é algo que se faça apenas uma vez: há o irmão mais velho de Nick, uma viagem a Paris, sem mencionar todos os amigos e familiares… E a vida pode ser difícil, mesmo com alguém que te ama ao teu lado. À medida que os seus sentimentos vão crescendo, Charlie e Nick precisarão um do outro mais do que nunca.

Alice Oseman (n. 16 de outubro de 1984; Kent, Inglaterra, Reino Unido)

Licenciou-se em Inglês na Universidade de Durham em 2016. É escritora e ilustradora. É autora de 4 romances e 2 novelas juvenis, tendo sido o primeiro romance, Solitaire (2014), publicado pela HarperCollins quando tinha 19 anos. Dois dos seus romances, Radio Silence (2016) e I Was Born for This (2018) foram premiados, respetivamente, com um Prémio Inky e um Prémio United By Pop. Em 2020, a sua BD Heartstopper volume 3 foi galardoada com o Prémio Goodreads Choice na categoria de Melhor Banda Desenhada.

Heartstopper volume 3
Alice Oseman
Editora: Cultura
Páginas: 384, a preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 150 x 230 mm
ISBN: 9789899039858
PVP: 17,50€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.