Até ao inferno.

Em novembro, a Devir continua a editar a sua mais recente série de manga. Este mês, é publicado o 5.º volume de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba / 鬼滅の, no original), da autoria de Koyoharu Gotouge, subintitulado Até ao Inferno (Jigoku e / 地獄へ, no original). Este livro compila os capítulos 35 a 43 da BD, tendo sido publicado originalmente no Japão a 3 de março de 2017.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

No Monte Natagumo, Tanjirou, Zenitsu e Inosuke lutam contra uma terrível família de demónios-aranhas. Tanjirou necessita de toda a sua habilidade para enfrentar inimigos tão poderosos e resgatar Nezuko da teia de aranha. A batalha atrai outros Demon Slayers, mas nem todos eles deixarão o Monte Natagumo vivos – ou inteiros!

Koyoharu Gotouge iniciou-se como autor de manga com a BD “Kagarigari”, cujo tema é uma caça a um demónio. Em 2013, ganhou o 70.º Prémio JUMP Treasure Newcomer Manga. O seu trabalho “Monju Shiro Kyodai” foi publicado na Shonen Jump NEXT! em 2014 e “Rokkotsu-san” e “Haeniwa no Zigzag” foram publicados na Weekly Shonen Jump. Em 2016, Gotouge voltou ao tema de “Kagarigari”, e iniciou a série “Kimetsu no Yaiba”.

Demon Slayer vol. 5: Até ao Inferno
Koyoharu Gotouge
Editora: Devir
Páginas: 192, preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 12,6 x 19 cm
ISBN: 978-989-559-507-5
PVP: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.