A Arte Suprema.

Este mês, a editora Devir publica o quadragésimo volume da série Naruto da autoria de Masashi Kishimoto, subintitulado A Arte Suprema. Este livro, reúne os capítulos 360 a 369 da série, tendo esta compilação sido publicada originalmente no Japão a 2 de novmebro de 2007 com o subtítulo Kyukyoku geijutsu!! (究極芸術!!).

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

É Deidara contra Sasuke! Será a arte final de Deidara suficiente para vencer o novo e todo-poderoso Sasuke? E, nas profundezas da Terra da Chuva está um segredo da Akatsuki que lança dúvidas sobre as verdadeiras intenções da organização misteriosa, bem como sobre seu bizarro líder.

Masashi Kishimoto, natural de Okayama, formou-se na escola de arte, tendo posteriormente ganho o prémio Hop Step para novos artistas de manga com Karakuri (“Mecanismo”). A sua obra seguinte, viria a tornar-se na história sobre ninjas mais popular do Japão. Inspirada na cultura japonesa, Naruto viria a estrear-se na Weekly Shonen Jump em 1999.

Naruto 40: A Arte Suprema
Masashi Kishimoto
Editora: Devir
Páginas: 190, a preto e branco
Formato: 190×126 mm
Encadernação: capa mole
ISBN: 978-989-559-497-9
Preço: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.