O último encontro de 2021.

Com a reinstauração da Tertúlia BD de Lisboa no passado dia 5 de outubro, o Encontro de dezembro ocorre, como sempre, na primeira 3.ª feira do mês, neste caso no dia 7 de dezembro.

Este mês, a temática será a apresentação de dois livros, publicados entre setembro e outubro deste ano. Um deles é O Jogo das Alterações Climáticas, com argumento de Bruno Pinto, desenhos de Quico Nogueira e colorização de Nuno Duarte, editado no nosso país pela Polvo. O outro é Umbigo do Mundo vol. 1: Alma Mãe (A Seita), com argumento de Carlos Silva e Penim Loureiro, sendo ilustrado por este último.

A organização alerta os interessados que este 434.º Encontro ocorre num novo local, o restaurante A Cinderela (Av. das Forças Armadas, n.º 22 – Lisboa). Solicita ainda que os participantes comuniquem à mesma a sua intenção em comparecer ao Encontro, dado ser importante saber com antecedência o número total dos mesmos. Mais informa que para se entrar no restaurante é exigido o Certificado Digital de Vacinação contra a COVID-19 válido (relembra-se que a validade é de 180 dias desde a data da sua emissão, pelo que há necessidade de repetir a solicitação da sua emissão após decorrido aquele prazo).

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.