Alargamento do prazo da competição.

O mundo atual levanta-nos uma série de desafios que exigem ação imediata! O que te causa mais preocupação, nos desafios que enfrentamos? Será a emergência climática? O excesso de consumo? As desigualdades sociais e económicas entre e dentro dos países?

A Competição de BD Talking Bubbles encontra-se a aceitar trabalhos de jovens entre os 14 e os 20 anos sobre os temas das alterações climáticas, as migrações e os direitos humanos até dia 31 de janeiro.

Para a submissão de trabalhos realizados em contexto de sala de aula ou outra dinâmica, poderão submeter os trabalhos de forma coletiva, através do formulário: e enviando a versão digital para adra.portugal@gmail.com.

Este projeto é financiado pelo programa Erasmus+, implementado em parceria com ADRA CZ (República Checa), ADRA Slovenija (Eslovénia) e Fundacja Twiga (Polónia) e conta com o apoio do Centro Regional de Informação para a Europa Ocidental das Nações Unidas (UNRIC). Os vencedores participarão de workshops internacionais num encontro europeu, no verão de 2022, que terá lugar em Portugal. Os prémios da competição são patrocinados pela Porto Editora e a Infinite Book.