Hercule Poirot: Crime no Campo de Golfe

Hercule Poirot: Crime no Campo de Golfe

Adaptação da obra de Agatha Christie.

A série Agatha Christie da editora suíça Paquet tem prosseguido a um bom ritmo naquele país, contribuindo para tal serem diferentes criadores a realizar as adaptações dos romances policiais da famosa autora para banda desenhada. Concretamente, no que diz respeito às adaptações das narrativas de Hercule Poirot, está previsto o lançamento do 7.º álbum em março no mercado franco-belga.

A Arte de Autor publica este mês a sua 6.ª banda desenhada dedicada ao célebre detetive belga, Crime no Campo de Golfe, com argumento de Frédéric Brémaud e desenhos de Alberto Zanon, os mesmos autores responsáveis pelo álbum Os Crimes do ABC e pelo ainda inédito Drame en Trois Actes. Quanto a Crime no Campo de Golfe, foi originalmente publicado em maio de 2021 pela Paquet.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Um dos grandes clássicos de Agatha Christie. Foi a segunda investigação de Hercule Poirot e põe à prova as capacidades do melhor investigador do mundo. Hercule Poirot, acompanhado do capitão Hastings, tem de ir a França a convite de um rico industrial que teme pela vida. Infelizmente, à sua chegada, o crime já foi cometido. Mesmo não podendo impedir a morte, o detective belga não desiste de encontrar o assassino. Mas o inspector Giraud, da polícia francesa, não está disposto a deixar-lhe o campo livre. Uma nova investigação de Poirot, que o vai mergulhar no centro de uma maquinação extraordinária.

Veja o vídeo para saber mais:

Hercule Poirot: Crime no Campo de Golfe (baseada na obra homónima de Agatha Christie)
Frédéric Brémaud & Alberto Zanon
Editora: Arte de Autor
Páginas: 64, a cores
Encadernação: capa dura
Dimensões: 210 x 285 mm
ISBN: 978-989-9094-02-4
PVP: 16,50€

Deixa um comentário