Death Note Black Edition 3

Death Note Black Edition 3

O terceiro volume da reedição de Death Note com capa preta.

Entre janeiro de 2012 e fevereiro de 2015, a Devir editou os 12 volumes da famosa série de manga Death Note, originalmente publicada pela Shueisha entre 2003 e 2006. Entretanto, a editora realizou uma segunda edição dos primeiros volumes, os quais se encontravam esgotados.

Em novembro de 2020, surgiu uma nova reedição, mas com algumas diferenças relativamente à original. A Black Edition é um omnibus com maiores dimensões (148,5 x 210 mm) que reúne 2 volumes originais num único livro, com uma nova capa e algumas páginas a cores.

Em março, é distribuído o terceiro volume de Death Note: Black Edition, o qual reúne os capítulos 35 a 48 da manga.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Uma emergência familiar vem exigir a atenção de Light, que decide não perder a calma sob a apertada Após uma semana encarcerado e sem memória das suas ações passadas, Light fica convencido da sua inocência. Entretanto, uma nova vaga de homicídios assola o Japão. Mais alguém deitou as mãos a um Death Note e apesar das provas reunidas pela equipa de investigação, L não está mais perto de descobrir quem é o culpado.

Tsugumi Ohba nasceu em Tóquio, no Japão. O seu passatempo é colecionar chávenas de chá. Passa os dias e as noites a imaginar enredos para mangas, enquanto segura os joelhos apertados, sentado numa cadeira. Para além de Death Note, é igualmente o autor de Bakuman e Platinum End, séries publicadas na Weekly Shonen Jump.

Takeshi Obata nasceu em 1969 em Niigata, no Japão, sendo o artista responsável pelo extremamente popular manga da Shonen Jump Hikaru no Go, que ganhou o prémio cultural Tezuka Osamu na categoria Shinsei (“Revelação”), em 2003, o prémio de Manga da Shogakukan, em 2000 e Eagle Award. Obata é igualmente o artista dos mangas All You Need Is KillDeath NotePlatinum EndBakuman, entre outros.

Para mais informação, ver o vídeo:

Para subscreveres o canal DOC DOC TV, clica aqui.

Death Note Black Edition 3
Tsugumi Ohba, Takeshi Obata
Editora: Devir
Páginas: 420, algumas das quais a cores
Encadernação: capa mole
Dimensões: 148,5 x 210 mm
ISBN: 978-989-559-518-1
PVP: 14,99€

Deixa um comentário