Urlo, de Gloria Ciapponi e Luca Conca

Urlo, de Gloria Ciapponi e Luca Conca

Grito no Escuro

Urlo, de Gloria Ciaponi e Luca Conca é a mais recente novidade editorial da Escorpião Azul. O lançamento da obra está agendado para o Coimbra BD.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Uma densa e exuberante floresta. Edifícios industriais e máquinas em aparente estado de abandono. Um homem foi levado para uma casa no meio da floresta por criminosos.
O horror que aquele lugar esconde é o motivo pelo qual os dois patifes fazem um jogo louco e sádico: se o homem for mais rápido do que aquilo que o persegue e conseguir chegar ao barracão além da ponte, prometem libertá-lo. A fuga começa com uma corrida de tirar o fôlego. A sobrevivência é a única coisa que importa neste lugar que parece ter sido completamente abandonado pela humanidade.
A caça começa!

Luca Conca nasceu em 1974 em Gravedona. Faz da sua paixão pela BD e pela ilustração a razão de ter frequentado a Academia de Belas-Artes de Brera, onde descobre o seu amor pela pintura. Licenciou-se nesta disciplina em 1998, continuando a praticá-la constantemente. Faz exposições individuais e participa em diversas exposições colectivas. Destaca-se “Il Velo Dipinto” de 2016  e a sua participação nas exposições regionais da Bienal de Veneza em 2011. O autor volta a fazer BD em 2011, com “Il Ritratto” em parceria com Giorgio Giacconi pela Passenger Press. Entre 2012 e 2013, cria “Urlo” e a impressão desta obra numa edição integral foi lançada em 2016.

Gloria Ciapponi nasceu em 1973. É editora da revista cultural “Sei in Valle”, além de escritora e argumentista. Após o seu primeiro romance de estreia em 2005, “Riscatto”, publicou também “Il Cantodella Mantide”, seguido de “Adelaide Prux” e, por último, “Il Marchio”. Participa também na colecção de contos “Caino”. Juntamente com Luca Conca, cria o argumento de “Urlo”. A sua paixão pela literatura nasceu desde tenra idade, quando leu pela primeira vez o “IT” de Stephen King. Depois devorou tudo, de Italo Calvino a Michel Houellebecq, de Witold Gombrowicz a Raymond Chandler. Agora, a sua paixão são as obras de Martin Amis.

Para mais informação, ver o vídeo:

Para subscreveres o canal DOC DOC TV, clica aqui.

Urlo
GLORIA CIAPPONI & LUCA CONCA
Editora: Escorpião Azul
Páginas: 104, a cores e a preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 17 x 24 cm
ISBN: 978-989-53488-1-7
PVP: 16,00€

Deixa um comentário