De Yves Swolfs.

A editora Gradiva continua a publicar o western Lonesome a bom ritmo, editando este mês o terceiro tomo, subintitulado Os Laços do Sangue. Da autoria de Yves Swolfs, Os Laços do Sangue foi publicado originalmente pela editora belga Le Lombard em 22 de outubro de 2021, sendo este o tomo mais recente da série até ao momento.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Kansas, Janeiro de 1861.
O Pregador Markham e a sua horda de fanáticos espalham o terror pela fronteira do Missouri. Um cavaleiro anónimo segue no seu encalço.
Das planícies cobertas de neve do Middle West às ruelas sombrias de Nova Iorque, a sua demanda de vingança e de identidade conduzirá o cavaleiro a um enfrentamento de proporções dantescas, no limiar do sobrenatural.

Yves Swolfs 

Nasceu a 25 de abril de 1955. É um argumentista e desenhador de BD belga. Ficou conhecido pela sua série de western Durango, que começou em 1980. Entre os seus outros trabalhos estão a série de vampiros Le Prince de la Nuit (1994–2001), a série distópica de ficção científica Vlad (2000–2006, ilustrada por Griffo) e a série de fantasia Légende (desde 2003).
As suas obras foram publicadas pela Édition des Archers, Glénat, Soleil Productions e Le Lombard, entre outras.

Lonesome vol. 3: Os Laços do Sangue
YVES SWOLFS
Editora: Gradiva
Páginas: 56, a cores
Encadernação: capa dura
Dimensões: 23,3 x 31,3 cm
ISBN:  978-989-785-139-1
PVP: 16,50€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.