5 capas variantes com cores diferentes.

Na 6.ª edição da Feira Raia, a Erva Daninha, após um hiato de dois anos e meio no que toca à publicação, lançou um novo zine. Trata-se de 5-Color Good Stuff, da autoria de André Pereira. Uma das características deste zine é a sua capa ter 5 variantes no que toca à sua cor (amarelo, laranja, azul, verde e vermelho).

No entanto, o número 5 do título não evoca somente tal. Neste zine, encontram-se compiladas 5 bandas desenhadas curtas, produzidas entre 2019 e 2022, duas das quais tinham sido previamente publicadas online, sendo as restantes três inéditas. Ao contrário do título, as bandas desenhadas encontram-se em língua portuguesa. Trata-se da primeira vez que esta chancela editorial publica uma obra do seu editor André Pereira.

Eis a sinopse:

5 cores, 5 histórias, 5 estilos: no primeiro zine em alguns anos, o autor/editor André Pereira reúne cinco narrativas curtas (duas previamente publicadas online, três inéditas) num único objecto.

Para mais detalhes, ver vídeo:

Para subscreveres o canal DOC DOC TV, clica aqui.

5-Color Good Stuff
ANDRÉ PEREIRA
Editora: Erva Daninha
Páginas: 24, a preto e branco
Encadernação: agrafes
Dimensões: 14,5 x 20;5 cm
PVP: 5,00€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.