12 contos do mercenário desbocado

No dia 18 de maio é distribuído nos pontos de venda de periódicos o terceiro livro da colecção Preto, Branco e Sangue da editora G. Floy. Depois da edição de Wolverine: Preto, Branco e Sangue e Carnificina: Preto, Branco e Sangue a G. Floy apresenta Deadpool: Preto, Branco e Sangue. Este álbum compila as histórias originalmente publicadas em Deadpool: Black, White & Blood #1–4, publicados entre 5 de agosto de 2021 (data de capa de outubro de 2021) e 10 de novembro de 2021 (data de capa de janeiro de 2022), bem como uma extensa galeria de capas das revistas, incluindo as alternativas.

Quanto aos autores das 12 estórias são James Stokoe, Christopher Yost, Michael Allred, David Lapham, Jay Baruchel, Sanshiro Kasama, Ed Brisson, Maria Lapham, Stan Sakai, Frank Tieri, Daniel Warren Johnson, Karla Pacheco, Tom Taylor, Paco Medina, Hikaru Uesugi, Whilce Portacio, Takashi Okazaki, Leonard Kirk, Phil Noto, Martin Coccolo, Michael Allred e Peter M. Woods.

A G. Floy planeia editar ainda este ano o quarto volume da coleção, dedicado à Elektra.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

O que é preto, branco e todo ele vermelho? Doze histórias épicas com uma dose de melancolia, inúmeras decapitações e uns créditos finais de moral questionável. Wade Wilson põe novamente à prova a paciência e as qualificações dos advogados da Marvel, perseguindo uma zebra homicida, pegando-se à porrada num mosteiro de freiras e procurando novas formas de expressão… e de matar. Convidados especiais: Gambit, Demolidor, Ómega Vermelho e um filme com uma das estrelas de “Sarilhos com Elas”.

Para mais pormenores, ver o vídeo:

Para subscreveres o canal DOC DOC TV, clica aqui.

Deadpool: Preto, Branco & Sangue
vários autores
Editora: G. Floy
Páginas: 152, a cores
Encadernação: capa dura
Simensões: 27,5 x 18 cm
ISBN: 978-83-66589-77-3
PVP: 19,00€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.