O décimo primeiro volume de Platinum End.

A Devir prossegue a série Platinum End (プラチナエンド / Purachina Endo), da autoria de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, com o lançamento do 11.º volume no IberAnime LX 2022. Esta compilação reúne os capítulos 37 a 41, tendo sido publicada pela primeira vez no Japão em 4 de julho de 2019.

Esta série de fantasia sombria e thriller sobrenatural foi publicada na revista japonesa Jump Square (ジャンプスクエア / Janpu Sukuea), editada pela Shueisha. Iniciada em 4 de novembro de 2015 e terminada em 4 de janeiro de 2021, é constituída por um total de 14 tankobon. Com a publicação do 11.º livro, resta somente editar os últimos 3 volumes no nosso país.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Tentando negociar com o candidato final a Deus, Mirai e os outros revelam a sua identidade
ao mundo. Mas o candidato final é um professor galardoado com o Prémio Nobel com o anjo da destruição ao seu lado… que vai chocar o mundo inteiro, quando explicar o que está por trás da competição para escolher um novo Deus.

Tsugumi Ohba nasceu em Tóquio, no Japão. Autor de Death Note (também editado pela Devir) e Bakuman, séries publicadas na Weekly Shonen Jump.

Takeshi Obata nasceu em Niigata, no Japão. Responsável pelo extremamente popular manga da Shonen Jump Hikaru no Go, que ganhou o prémio cultural Tezuka Osamu na categoria Shinsei (“Revelação”), em 2003, o prémio de Manga da Shogakukan, em 2000 e o Eagle Award. Trabalhou nos mangas Arabian Majin Bokentan Lamp LampAyatsuri SakonCyborg Jichan G, Bakuman, Death Note e All You Need is Kill (os dois últimos também editados pela Devir).

Platinum End Vol. 11
Tsugumi Ohba & Takeshi Obata
Editora: Devir
Páginas: 208, preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 126×190 mm
ISBN: 978-989-559-542-6
Preço: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.