Sara, de Garth Ennis e Steve Epting

Sara, de Garth Ennis e Steve Epting

Edição nacional pela G. Floy

Dia 25 de maio chega às bancas e livrarias a mais recente novidade editorial da G. Floy. Sara, com argumento de Garth Ennis e ilustrações de Steve Epting, é uma mini-série de seis números editados originalmente pela TKO Studios em 2018. A edição nacional da G. Floy compila os seis números num único volume.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

No segundo terrível inverno do cerco de Leningrado, sete atiradoras furtivas vêem-se envolvidas numa luta contra o invasor alemão.
A sua atiradora mais mortífera é Sara, cujos demónios interiores ainda podem vir a ser a sua ruína — mas, com o inimigo na sua frente e os agentes do estado soviético à espreita na sombra, quanto tempo conseguirão os membros do esquadrão sobreviver à terrível voragem da guerra?

Garth Ennis escreve banda desenhada desde 1989. As suas obras incluem PREACHER (recentemente
adaptado para uma série de televisão da AMC), THE BOYS, HITMAN, CROSSED, e as séries de banda
desenhada de guerra WAR STORIES e BATTLEFIELDS . Também escreveu fases de sucesso para THE PUNISHER e FURY para a Marvel Comics, e recentemente ressuscitou a clássica personagem de guerra JOHNNY RED. Natural da Irlanda do Norte, Ennis vive agora em Nova Iorque com a sua esposa, Ruth.

Steve Epting ficou conhecido dos fãs da Marvel com a excelente fase de cinquenta números de AVENGERS nos anos noventa. Contribuiu com arte para X-FACTOR X, X-MEN, SUPERMAN, AQUAMAN, FANTASTIC FOUR e NEW AVENGERS. Com o argumentista Ed Brubaker, Epting desenhou uma fase elogiada pela crítica de CAPTAIN AMERICA, sendo co-criador do Soldado do Inverno, a personagem do filme de sucesso CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO DO INVERNO. Recentemente, Epting voltou a juntar-se a Ed Brubaker no grande sucesso VELVET, e fez a arte para o relançamento de BATWOMAN.

Para mais pormenores, ver o vídeo:

Para subscreveres o canal DOC DOC TV, clica aqui.

Sara
Garth Ennis & Steve Epting
Editora: G. Floy
Páginas: 152, a cores
Encadernação: capa dura
Simensões: 27,5 x 18 cm
ISBN: 978-83-66589-71-1
PVP: 20,00€

Deixa um comentário