Um livro que não deves ler nunca. E, muito menos, voltar a ler.

Por favor, não leias este livro!, da autoria Deanna Kizis e Sam Boughton, é um lançamento da Nuvem de Letras, atualmente uma chancela da Penguin Random House Grupo Editorial Portugal. Um livro indicado para os mais pequenitos, com frases simples e objectivas em que o «não» é o factor impulsionador de leitura e de toda agitação que este livro irá provocar, estão avisados!

Com ilustrações em tons azuis e impactantes aos olhos de uma criança, cada página apresenta uma frase que leva a uma acção, um som, um movimento ou simplesmente à palhaçada generalizada. Um livro de agradável leitura com os nossos petizes, proporcionando bons momentos e muita diversão. Uma excelente sugestão para aproximar os mais pequenitos do prazer da leitura.

Ao fim ao cabo, quem nunca fez o que nos disseram para não fazer?!

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Espera! Vais ler este livro? Embora a capa te peça que não o faças?
Então, se o vais ler, terás de seguir as REGRAS, ou corres o risco de te divertires à grande. E não te queres DIVERTIR, pois não? POIS NÃO? Foi isso mesmo que pensei.
Por isso, faças o que fizeres, por favor não leias este livro!
(Provavelmente a única vez em que os teus pais não se vão zangar se desobedeceres!)

Deanna Kizis

Gosta de se divertir e com certeza leria um livro que lhe dissesse que não o lesse. Algumas das suas coisas preferidas são fingir que a escova de dentes consegue falar e fazer grandes festas de dança com o cão, e uma vez, por engano, foi ao supermercado com um sapato diferente em cada pé.

Por favor, não leias este livro!
Deanna Kizis & Sam Boughton
Editora: Nuvem de Letras
Páginas: 40, a cores
Encadernação: capa dura
Dimensões: 250 x 250 mm
ISBN: 978-989-7845-22-2
PVP: 13,25€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.