Estes Dias, de Bernardo Majer

Estes Dias, de Bernardo Majer

Uma antologia de seis bandas desenhadas.

No primeiro fim de semana do XVII Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, foi lançado Estes Dias, o mais recente trabalho da autoria de Bernardo Majer. O evento contou com a presença do autor Bernardo Majer e do editor Rui Brito.

Segundo o editor, o livro estará disponível nas livrarias durante a segunda quinzena de junho.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Carolina vê-se envolvida com um homem perigoso, de intenções duvidosas. Rui sente-se perdido com o anúncio do divórcio dos pais. Sofia deixa-se encantar pelo namorado de uma amiga, E Flor é intolerante à lactose.
Estas são algumas das histórias que compõem “Estes dias”, uma antologia de seis Bandas Desenhadas que falam sobre monotonia, relações e dores de crescimento na vida moderna.
Depois de “Toutinegra”, com argumento de André Oliveira, Bernardo Majer aventura-se aqui, pela primeira vez, como autor completo. 

Bernardo Majer, nasceu em 1990, tirou a licenciatura de Design de Comunicação na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, e trabalha como designer gráfico na VMLY&R Branding desde 2014. Actuou como colorista no livro “Super Pig: O Impaciente Inglês” (argumento Mário Freitas, desenho André Pereira, edição Kingpin) e desenhou histórias curtas para as antologias “Crumbs” e “Almanaque”. O seu primeiro projecto mais longo surge apenas em 2019, “Toutinegra”, com argumento de André Oliveira, editado pela Polvo. Em 2022 lança o livro “Estes dias”, uma antologia escrita e desenhada pelo próprio, editada também pela Polvo.

Estes Dias
Bernardo Majer
Editora: Polvo
Páginas: 80, a p/b e cores
Encadernação: capa dura
Dimensões: 175 x 245 mm
ISBN: 978-989-9084-14-8
PVP: 13,90€

Deixa um comentário