O quarto volume da reedição de Death Note com capa preta.

Já se encontra disponível nas livrarias o quarto volume de Death Note: Black Edition editado pela Devir. A Black Edition é um omnibus com maiores dimensões (148,5 x 210 mm) que reúne 2 volumes originais num único livro, com uma nova capa e algumas páginas a cores.

Este quarto volume reúne os capítulos 53 a 70 da manga original.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Depois de uma perseguição a alta velocidade, Light e a equipa de investigação capturam o Kira da Corporação Yotsuba.
Light recupera o seu Death Note, bem como todas as memórias associadas ao caderno e os acontecimentos que planeou cuidadosamente, antes de ser preso, encaixam na perfeição, provando a sua incomparável astúcia.
Esta vitória incontestada torna-o complacente, e não está preparado para um ataque à sua própria casa, quando Sayu, a sua irmã, é raptada.

Tsugumi Ohba nasceu em Tóquio, no Japão. O seu passatempo é colecionar chávenas de chá. Passa os dias e as noites a imaginar enredos para mangas, enquanto segura os joelhos apertados, sentado numa cadeira. Para além de Death Note, é igualmente o autor de Bakuman e Platinum End, séries publicadas na Weekly Shonen Jump.

Takeshi Obata nasceu em 1969 em Niigata, no Japão, sendo o artista responsável pelo extremamente popular manga da Shonen Jump Hikaru no Go, que ganhou o prémio cultural Tezuka Osamu na categoria Shinsei (“Revelação”), em 2003, o prémio de Manga da Shogakukan, em 2000 e Eagle Award. Obata é igualmente o artista dos mangas All You Need Is KillDeath NotePlatinum EndBakuman, entre outros.

Para mais pormenores, ver o vídeo:

Para subscreveres o canal DOC DOC TV, clica aqui.

Death Note Black Edition 4
Tsugumi Ohba, Takeshi Obata
Editora: Devir
Páginas: 412, algumas das quais a cores
Encadernação: capa mole
Dimensões: 148,5 x 210 mm
ISBN: 978-989-559-519-8
PVP: 14,99€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.