Hora da Gratidão

A Devir disponibiliza em julho o 21.º e último volume de Assassination Classroom, da autoria de Yusei Matsui. Subintitulado Hora da Gratidão, este volume reúne os capítulos #178 a #180 da série, bem como os capítulos extra da mesma. Esta compilação foi publicada originalmente no Japão a 4 de julho de 2016. Desta forma, é mais uma série concluída pela editora Devir.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

No rescaldo da tragédia, os alunos do 3 E marcham com orgulho na cerimónia de formatura. O seu futuro vai desenrolar-se como previsto? Como vão utilizar o dinheiro da recompensa? Numa história paralela revela-se o que Korosensei realmente fez durante as férias de inverno. Poderá o professor ser mesmo amigo e aliado de alguém?!

Yusei Matsui nasceu a 31 de Janeiro de 1979 em Saitama, Japão. É um mangaka conhecido pelas obras Neuro, supernatural detective (2005-2009) e Assassination Classroom (2012-2016), publicadas na revista Weekly Shonen Jump. Foi assistente de Yoshio Sawai na criação da manga Bobobo-bo Bo-bobo. Foi nomeado para o Prémio Eisner na categoria de Melhor Edição Americana de Material Internacional Ásia, em 2016, com os volumes 2-7 de Assassination Classroom.

Para mais pormenores, ver o vídeo:

Para subscreveres o canal DOC DOC TV, clica aqui.

Assassination Classroom vol. 21: Hora da Gratidão
Yusei Matsui
Editora: Devir
Páginas: 208, preto e branco
Encadernação: capa mole
Formato: 12,6 x 19 cm
ISBN: 978-989-559-522-8
PVP: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.