O Hashira e o Jougen

Em agosto, a Devir publica o 8.º volume de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba / 鬼滅の, no original), da autoria de Koyoharu Gotouge, subintitulado O Hashira e o Jougen. Este livro compila os capítulos 62 a 70 do manga, tendo sido publicado originalmente no Japão a 4 de outubro de 2017.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Depois do confronto com vários inimigos demoníacos no Comboio Infinito, Tanjirou, Zenitsu e Inosuke têm que enfrentar o espírito demoníaco do próprio comboio!
Os servidores de Kibutsuji Muzan vão tentar impedi-los e Tanjirou deve continuar a melhorar as suas habilidades para conseguir enfrentá-los.
Aprender o segredo do Hikonami Kagura e do Fôlego do Sol pode dar-lhe uma vantagem poderosa.

Koyoharu Gotouge iniciou-se como autor de manga com a BD “Kagarigari”, cujo tema é uma caça a um demónio. Em 2013, ganhou o 70.º Prémio JUMP Treasure Newcomer Manga. O seu trabalho “Monju Shiro Kyodai” foi publicado na Shonen Jump NEXT! em 2014 e “Rokkotsu-san” e “Haeniwa no Zigzag” foram publicados na Weekly Shonen Jump. Em 2016, Gotouge voltou ao tema de “Kagarigari”, e iniciou a série “Kimetsu no Yaiba”.

Demon Slayer vol. 8:  O Hashira e o Jougen
Koyoharu Gotouge
Editora: Devir
Páginas: 192, preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 12,6 x 19 cm
ISBN: 978-989-559-530-3
PVP: 9,99€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.