Quando Titãs se Confrontam…

O vigésimo sexto volume da Coleção Clássica Marvel é dedicado ao Homem de Ferro, subintitulando-se Quando os Titãs se Confrontam! É o quarto de 6 livros do vingador dourado nesta coleção.

Este tomo compila as bandas desenhadas do Homem de Ferro, publicadas nos #61-69 da revista norte-americana Tales of Suspense, publicados entre 8 de outubro de 1964 (data de capa de janeiro de 1965) e 8 de junho de 1965 (data de capa de setembro de 1965). A autoria compete a Stan Lee, Al Hartley e Don Heck.

Neste volume, encontra-se a primeira aparição, entre outras, de Morgan Stark e Homem de Titânio. Muitas destas estórias foram sendo revisitadas ao longo dos tempos, completadas, ligeiramente alteradas ou com novo material a ser produzido que tem lugar cronologicamente previamente ou entre as diferentes estórias.

Eis a sinopse da editora:

Este volume mostra a estranha morte de Tony Stark às mãos do Mandarim, cuja origem será, finalmente, revelada! E se acha que enfrentar o vilão oriental e os seus mortíferos anéis é pouco, uma verdadeira galeria de malfeitores colocará à prova a invencibilidade do nosso herói tecnológico: Homem de Titânio, Dínamo Escarlate, Attuma, Derretedor, Jack Frost, Cavaleiro Negro, Conde Nefária, Gargantus… E ainda contamos com o regresso do Gavião Arqueiro e da nova Viúva Negra! Porém, o maior desafio do Vingador Dourado é a versão antiga da sua própria armadura…!

Para mais pormenores, ver o vídeo:

Para subscreveres o canal DOC DOC TV, clica aqui.

Coleção Clássica Marvel vol. 26: Homem de Ferro 4 – Quando Titãs se Confrontam…
STAN LEE, AL HARTLEY, DON HECK
Editora: Luppa
Páginas: 132, a cores
Encadernação: capa mole
Dimensões: 17 x 26 cm
PVP: 8,95€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.