Prisioneiros do Faraó.

O vigésimo oitavo volume da Coleção Clássica Marvel é dedicado ao Quarteto Fantástico, subintitulando-se Prisioneiros do Faraó! É o quinto de 13 livros desta família superpoderosa nesta coleção.

Este tomo compila os #19-23 da revista norte-americana The Fantastic Four, publicados entre 9 de julho de 1963 (data de capa de outubro de 1963) e 12 de novembro de 1963 (data de capa de fevereiro de 1964). O argumento está creditado a Stan Lee, enquanto os desenhos competem a Jack Kirby.

Neste volume, encontra-se a primeira aparição, entre outras, de Rama-Tut, Homem Molecular e Monge do Ódio.

Muitas destas estórias foram sendo revisitadas ao longo dos tempos, completadas, ligeiramente alteradas ou com novo material a ser produzido que tem lugar cronologicamente previamente ou entre as diferentes estórias.

Eis a sinopse da editora:

Neste volume veremos o Senhor Fantástico, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Coisa enfrentarem a ameaça do Monge do Ódio e do Homem Molecular, além de inimigos bem conhecidos como o Toupeira e o Doutor Destino. Mas nada se compara à ameaça de Rama-Tut! A família mais poderosa da Marvel encontrará o seu fim nas mãos deste faraó do futuro?!

Para mais pormenores, ver o vídeo:

Para subscreveres o canal DOC DOC TV, clica aqui.

Coleção Clássica Marvel vol. 28: Quarteto Fantástico 5 – Prisioneiros do Faraó!
STAN LEE, JACK KIRBY
Editora: Luppa
Páginas: 132, a cores
Encadernação: capa mole
Dimensões: 17 x 26 cm
PVP: 8,95€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.